Anahí e Paulo Coelho!
17 de Julho de 2010Girls!
Vejam este vídeo! É uma música que a Anahí fez inspirada no livro do Paulo Coelho!
Super bacana!
Beijinho!
Zuba.
Girls!
Vejam este vídeo! É uma música que a Anahí fez inspirada no livro do Paulo Coelho!
Super bacana!
Beijinho!
Zuba.
Meninas!Sobre o que nós falamos todos os dias? Quais são as conversas mais comuns? Quais são os nossos medos, dúvidas? E os segredos?Claro… Fofocas, gatinhos, ficadas, a primeira vez… Coisas desse tipo, certo?!
Agora, o Kayky Brito, a Olívia Torres (da Malhação) e o Pedro Bial falaram muito sobre isso. Exato, no filme Desenrola, que já está quase pronto!ft=)O filme conta a história de Priscila (Olívia Torres), que fica sozinha em casa pela primeira vez e vai tentar conquistar o Rafa (Kayky Brito), o gatinho mais cobiçado da área!Além disso, a garota precisa mandar bem na escola. Quem já passou por isso sabe (acho que todas nós) o quanto é complicada esta situação!Confiram o trailer:
Muito bacana, né?Fiquei com uma supervontade de assistir! E vocês, girls?Beijinhos!Zuba.
Meninas!
Eu já contei para vocês que a próxima temporada de Hannah Montana será a última da série… Para isso, Miley está detonando nas gravações e nas músicas!O som da vez é Wherever I Go com a participação da atriz e cantora Emilly Osment, que interpreta Lilly Truscott na série.Claro, a canção fala sobre amizade!
Ohnn… Muito fofas, não?!Não posso perder essa temporada por NADAA! =)Beijinhos!Zuba.